sexta-feira, 3 de julho de 2009

CRIADO MUDO
Minha nova namorada chega em casa. Antes da nossa primeira vez, ela insiste em saber sobre o meu passado, os meus casos...Como prova de amor, a levo ao meu quarto e mostro a foto dela ao lado de uma flor. O criado sem a gaveta parecia sorrir, ai se ele falasse.... a flor...

HAPPY END
Casei cheia de fantasias, de desejos. Mas sempre tive medo de revelá-los ao meu marido. Certa tarde, depois de muitas cervejas, eu o ouvi falando com um amigo, que se alguma mulher enfiasse o dedo na bunda dele, ele quebrava a cara dela. Naquela noite fomos para a cama. Levei um tapa na cara…enfiei mais, levei outro e outro...assim foi durante a noite inteira.

GAME OVER
Era maníaco por jogos sexuais. Naquela noite combinou com a mulher e fantasiou um bêbado sendo abusado. Vodka, uísque, cerveja…Exagerou. Falhou logo na primeira fase.

MALABARISMOS SOCIAISTodos os dias faz malabarismos pela rua. Faz circense, limpa vidros, vende balas, desvia do trânsito. Hoje o movimento foi ruim. O pai bêbado o espera em casa com malabares na mão.

Nenhum comentário: